Blogue Iniciado em 31 Julho de 2008

Trova Nossa

Este Blog pretende ser um espaço de informação sobre várias matérias relacionadas com a Música e o Som de uma forma geral, mas irá ter uma preocupação muito especial com a nossa música tradicional, por um lado, e, por outro, com as Músicas do Mundo.
Estará, como é óbvio, à disposição de todos os que queiram colaborar nesta tarefa de divulgar a a nossa música e enriquecer, com o seu contributo, este espaço que se pretende de partilha.

Publicidade

Pesquisar neste blogue

quarta-feira, 22 de julho de 2009

Carnaval de Verão com Participação do Ribombar

Decorreu na noite do passado dia 18 de Julho, o Carnaval de Verão, em Santa Cruz.
Este evento pretende juntar em Torres Vedras, terra do Carnaval mais português de Portugal, as mais variadas manifestações carnavalescas do país. Assim, desde os tradicionais "Caretos" Transmontanos, até às diversas escolas de Samba que desfilam nos carnavais de inverno por esse país fora, desde Sesimbra à Mealhada ou Loulé, também contou com os Bombos e Cabeçudos de várias origens, desde os tradicionais de Amarante, até aos mais modernos Tocá Rufar.
E, obviamente, pelo grupo da casa, o Ribombar, que começa a afirmar-se no panorama da Animação de Rua, ao nível da região Oeste.
E é desta participação que aqui deixamos um "slide show" ilustrativo do que se passou nessa noite.





Sem comentários: