Blogue Iniciado em 31 Julho de 2008

Trova Nossa

Este Blog pretende ser um espaço de informação sobre várias matérias relacionadas com a Música e o Som de uma forma geral, mas irá ter uma preocupação muito especial com a nossa música tradicional, por um lado, e, por outro, com as Músicas do Mundo.
Estará, como é óbvio, à disposição de todos os que queiram colaborar nesta tarefa de divulgar a a nossa música e enriquecer, com o seu contributo, este espaço que se pretende de partilha.

Publicidade

Pesquisar neste blogue

quinta-feira, 4 de agosto de 2011

Jornada de divulgação do R&R no "Calçadão" em Quarteira


Interessante aventura vivemos esta noite!... Conseguimos sobreviver mais de uma hora!...
Tendo em conta o elevado número de visitantes que a cidade de Quarteira tem, nesta altura do ano. decidimos que poderíamos fazer uma jornada de divulgação do grupo Rufos & Roncos.
E assim foi. Pegámos nas Gaitas de Foles e no  tamborim galego e rumámos ao "Calçadão".
Tocámos durante pouco mais de uma hora, enquanto os transeuntes iam parando, alguns deixavam uma moedinha na caixa, onde havíamos colocado cartões do R&R.
Eis senão, quando, fomos interrompidos por alguém que se dizia representante da autoridade marítima, a pedir-nos que acabássemos, porque estávamos a incomodar e não tínhamos a respectiva licença.
Como pretendíamos, apenas, divertir-nos e não causar aborrecimentos, interrompemos a nossa exibição, metemos as gaitas no saco e demos por terminada esta aventura.
Mesmo assim, conseguimos sobreviver um pouco mais que uma hora e com algumas moedas que ainda pagaram a nossa diversão.
Talvez um dia voltemos a repetir, mas desta vez, com a respectiva licença.
Aqui ficam algumas fotos desta aventura:   








2 comentários:

Judite Alves disse...

Parabéns à dupla (Pai e Filho) pela dedicação "Amor à música"...
Continuação de muito sucesso!!

J Pinto disse...

Mesmo sem conhecer a hora do arrufo da autoridade e com alguma vontade de rir, só posso dizer: continuem a rufar e a roncar!

Ocorreu um erro neste dispositivo