Blogue Iniciado em 31 Julho de 2008

Trova Nossa

Este Blog pretende ser um espaço de informação sobre várias matérias relacionadas com a Música e o Som de uma forma geral, mas irá ter uma preocupação muito especial com a nossa música tradicional, por um lado, e, por outro, com as Músicas do Mundo.
Estará, como é óbvio, à disposição de todos os que queiram colaborar nesta tarefa de divulgar a a nossa música e enriquecer, com o seu contributo, este espaço que se pretende de partilha.

Publicidade

Pesquisar neste blogue

domingo, 5 de maio de 2013

Lembrando a minha MÃE lembro todas as Mães...



Na passagem de mais um "Dia da Mãe", neste 5 de Maio de 2013, recordo particularmente a minha mãe, que tão cedo partiu, deixando-me órfão do seu carinho, do seu conforto, da suas compreensão, da sua palavra amiga e ponderada, do seu afago, do seu abraço e...  tantas outras coisas que só as mães sabem dar aos seus filhos.
Exorto todos os filhos a valorizarem ao máximo as suas mães, enquanto as tiverem por perto, uma vez que, só sentirão realmente a sua falta, se porventura as vierem a perder.
Assim, neste dia lembro igualmente de uma maneira muito especial as mães dos meus filhos, a mãe do meu neto, as minhas irmãs e a minha sobrinha, que também são mães, as minhas amigas e celebro igualmente, todas as mães dos meus amigos.

E como a melhor forma de celebrar a vida é com música, fiz uma pesquisa e deixo aqui um conjunto de belas melodias dedicadas às mães.
Deliciem-se com estes belos temas






me>










Sem comentários: