Blogue Iniciado em 31 Julho de 2008

Trova Nossa

Este Blog pretende ser um espaço de informação sobre várias matérias relacionadas com a Música e o Som de uma forma geral, mas irá ter uma preocupação muito especial com a nossa música tradicional, por um lado, e, por outro, com as Músicas do Mundo.
Estará, como é óbvio, à disposição de todos os que queiram colaborar nesta tarefa de divulgar a a nossa música e enriquecer, com o seu contributo, este espaço que se pretende de partilha.

Publicidade

Pesquisar neste blogue

sexta-feira, 29 de outubro de 2010

E se... Não Houvesse Relógio?... Com Participação do RiBombar...



No passado dia 27, Quarta Feira, realizou-se no Claustro do Convento da Graça, em Torres Vedras o Espectáculo " E se... Não Houvesse Relógio?..."



Este espectáculo inserido nas Festas da Cidade, encerrou a comemoração do dia de S. Gonçalo de Lagos.
Realizado pelo Côro Infantil e Juvenil da Cidade de Torres Vedras, sob a orientação da Profª Filomena Calado, contou com a colaboração do Grupo "RiBombar", numa versão mais reduzida.
Assim, 5 elementos do grupo, abriram o espectáculo com os seus rufos e deram corpo a um dos números do espectáculo, que simbolizava a chegada das tropas Francesas, para uma das batalhas das Linhas de Torres.



Este espectáculo consistiu na reposição de uma versão mais reduzida de um outro, apresentado em Junho passado, no Teatro Cine, no âmbito da Comemoração do Bicentenário das Linhas de Torres, intitulado "História Cantada das Senhoras Linhas".

Aqui deixamos algumas imagens e um pequeno vídeo, da participação do RiBombar neste evento:

Sem comentários: