Blogue Iniciado em 31 Julho de 2008

Trova Nossa

Este Blog pretende ser um espaço de informação sobre várias matérias relacionadas com a Música e o Som de uma forma geral, mas irá ter uma preocupação muito especial com a nossa música tradicional, por um lado, e, por outro, com as Músicas do Mundo.
Estará, como é óbvio, à disposição de todos os que queiram colaborar nesta tarefa de divulgar a a nossa música e enriquecer, com o seu contributo, este espaço que se pretende de partilha.

Publicidade

Pesquisar neste blogue

segunda-feira, 6 de dezembro de 2010

Fim de Semana ...Branco... em Loriga




Deslocámo-nos este fim de semana a Loriga, para participar na Inauguração da Exposição Fotográfica - Memórias com Alma, no Posto de Turismo de Seia e no Lançamento do Livro: Loriga - Sabores de Sempre, em Seia e Loriga. Iniciativas que têm a chancela da Confraria da Broa e do Bolo Negro de Loriga.




Ambas as iniciativas foram coroadas de êxito e o sucesso não foi maior porque a neve, isolou Loriga durante dois dias, facto que afastou muitos dos convidados esperados.
Mas... nestas coisas nem tudo é negativo e, a paisagem de Loriga coberta de neve, permitiu aos fotógrafos, do simples amador, ao maior dos profissionais, registos de rara beleza que só nestas ocasiões são possíveis.
Como não podia deixar de ser, também nós batemos umas "chapas"... que aqui partilhamos com os que nos visitam.

Sem comentários: