Blogue Iniciado em 31 Julho de 2008

Trova Nossa

Este Blog pretende ser um espaço de informação sobre várias matérias relacionadas com a Música e o Som de uma forma geral, mas irá ter uma preocupação muito especial com a nossa música tradicional, por um lado, e, por outro, com as Músicas do Mundo.
Estará, como é óbvio, à disposição de todos os que queiram colaborar nesta tarefa de divulgar a a nossa música e enriquecer, com o seu contributo, este espaço que se pretende de partilha.

Publicidade

Pesquisar neste blogue

sábado, 17 de novembro de 2012

Ribombar distingue alunos que completaram 5 anos no grupo...




Decorreu ontem, 16 de novembro, o Espetáculo da Abertura Solene do Ano Letivo do APVM, que teve lugar na sala do Centro Pastoral S. Sebastião, no Sobreiro Curvo.
Foi durante este espetáculo que os alunos que completaram cinco anos ao serviço do Grupo Ribombar, foram distinguidos com um Diploma e um crachá, para assinalar a sua dedicação.
Bruna Gigante, membro do grupo desde a sua fundação, apesar de já não frequentar a nossa escola, continua a manter a sua ligação, participando em muitas atuações; Jéssica Francisco, já não frequenta  a nossa escola há três anos, mas continua assídua, quer nos ensaios, quer nas atuações; Diogo Gonçalves, Gonçalo Ribeiro, Rafaela Silva e Tiago Santos, concluiram já o 9º ano e estiveram no grupo desde o 5º ao 9º completando o ciclo de 5 anos, sempre no ativo, bem como o Fábio Carreira, que continua a frequentar a nossa escola e, também ele, completou 5 anos no grupo. 
Para além de um reconhecimento para os laureados, poderá funcionar com um estímulo para os mais novos e reforçar o espírito de família que, desde o início tem pautado o funcionamento do grupo.
Este é, sem dúvida, mais um marco na vida deste projeto que tão bons resultados tem dado ao longo dos seus 7 anos de existência e que, para além de ser o símbolo do Agrupamento de Escolas, é, também, um embaixador de Torres Vedras e do seu Carnaval, onde, anualmente, tem presença marcante.
Aqui fica o video da nossa atuação:


Sem comentários: