Blogue Iniciado em 31 Julho de 2008

Trova Nossa

Este Blog pretende ser um espaço de informação sobre várias matérias relacionadas com a Música e o Som de uma forma geral, mas irá ter uma preocupação muito especial com a nossa música tradicional, por um lado, e, por outro, com as Músicas do Mundo.
Estará, como é óbvio, à disposição de todos os que queiram colaborar nesta tarefa de divulgar a a nossa música e enriquecer, com o seu contributo, este espaço que se pretende de partilha.

Publicidade

Pesquisar neste blogue

domingo, 26 de abril de 2009

Projecto "Cantares de Andarilho" Comemora 25 de Abril na ANALOR

Como consequência do trabalho desdenvolvido na preparação do espectáculo "Traz Outro Amigo Também", produzido pela Casa da Cultura de Ponte do Rol, as cantigas do Zeca ficaram no ouvido e na boca de muitos dos participantes.
Assim, decidimos juntar alguns deles neste projecto "Cantares de Andarilho", (o nome do primeiro album de Zeca Afonso) cantando e divulgando as cantigas do Zeca com roupagens diversas.
O grupo é constituido por: Inês Reis, voz e percussões, Fátima Santos, voz e percussões, Gracinda Assis, voz e percussões, Diogo Gonçalves, voz e percussões, Cláudia Silva, flauta e percussões, Pinto Gonçalves, Gutarra, voz e direcção musical.
O grupo apresentou-se já no dia 26 de Abril na sede da ANALOR - Associação dos Naturais e Amigos de Loriga.
Veja as fotos do evento

Sem comentários: