Blogue Iniciado em 31 Julho de 2008

Trova Nossa

Este Blog pretende ser um espaço de informação sobre várias matérias relacionadas com a Música e o Som de uma forma geral, mas irá ter uma preocupação muito especial com a nossa música tradicional, por um lado, e, por outro, com as Músicas do Mundo.
Estará, como é óbvio, à disposição de todos os que queiram colaborar nesta tarefa de divulgar a a nossa música e enriquecer, com o seu contributo, este espaço que se pretende de partilha.

Publicidade

Pesquisar neste blogue

sexta-feira, 3 de abril de 2009

Traz Outro Amigo Também


Clicar na imagem para ampliar




Nas Comemorações Oficiais do 25 de Abril do Município de Torres Vedras


Salão da Junta de Freguesia do Outeiro da Cabeça

No próximo dia 24 de Abril, às 22 horas, por iniciativa do Sr. Presidente da Câmara Municipal de Torres Vedras, voltará à cena o espectáculo "Traz Outro Amigo Também" uma homenagem à vida e obra de José Afonso e uma invocação do 25 de Abril. Desta vez a apresentação terá lugar no Salão da Junta de Freguesia do Outeiro da Cabeça, Freguesia que este ano vai acolher as comemorações. Este espectáculo, envolve cerca de meia centena de pessoas. As cantigas do Zeca são interpretadas por várias vozes, ao vivo, acompanhadas por viola, flauta, percussões e, nalguns casos, por Guitarra Portuguesa.Há, também, cantigas coreografadas e dançadas. Foi produzido pela Casa da Cultura de Ponte do Rol em 2008 e a Concepção, Encenação e Direcção Musical são da minha responsabilidade.
Sinopse do Espectáculo
Clique na imagem para ampliar








Sem comentários: