Blogue Iniciado em 31 Julho de 2008

Trova Nossa

Este Blog pretende ser um espaço de informação sobre várias matérias relacionadas com a Música e o Som de uma forma geral, mas irá ter uma preocupação muito especial com a nossa música tradicional, por um lado, e, por outro, com as Músicas do Mundo.
Estará, como é óbvio, à disposição de todos os que queiram colaborar nesta tarefa de divulgar a a nossa música e enriquecer, com o seu contributo, este espaço que se pretende de partilha.

Publicidade

Pesquisar neste blogue

segunda-feira, 30 de novembro de 2009

Ribombar encerra o Espectáculo inserido no 10º Campo de Trabalho da Amnistia Internacional





Entre os dias 28 de Novembro e 1 de Dezembro, a Amnistia Internacional Portugal, em colaboração com a Câmara Municipal de Torres Vedras, organiza o 10º Campo de Trabalho “Vamos Defender os Direitos Humanos”.
No Domingo 29/11, pelas 21,30, teve lugar um Espectáculo Multicultural em que actuaram os grupos "Ritmical da Rua" e "Ribombar".
A actuação do nosso grupo levou os participantes ao rubro tendo interagido de forma espontânea e animada, dançando, cantando e acompanhando os nossos ritmos com calorosas palmas.
Foi uma jornada inesquecível para os elementos do grupo e, certamente, para os jovens participante do Campo de Trabalho.

Aqui deixamos fotos de alguns momentos da nossa actuação.




Sem comentários: