Blogue Iniciado em 31 Julho de 2008

Trova Nossa

Este Blog pretende ser um espaço de informação sobre várias matérias relacionadas com a Música e o Som de uma forma geral, mas irá ter uma preocupação muito especial com a nossa música tradicional, por um lado, e, por outro, com as Músicas do Mundo.
Estará, como é óbvio, à disposição de todos os que queiram colaborar nesta tarefa de divulgar a a nossa música e enriquecer, com o seu contributo, este espaço que se pretende de partilha.

Publicidade

Pesquisar neste blogue

sábado, 30 de janeiro de 2010

A Banda de Música de Loriga

Há muito que queríamos falar da Banda de Música de Loriga. No entanto, a falta de oportunidade e de tempo não nos tem permitido dedicar algum tempo a este desiderato.
Porém, após a visualização de um vídeo de homenagem ao "João Serra", (músico que serviu a banda durante muitos anos, tendo falecido ao seu serviço) em particular e à banda em geral, realizada pelo Tiago Lucas, publicado no seu Blog - LorigaNet a quem endereçamos os parabéns pelo excelente trabalho, não quisemos deixar de aqui referenciar esse vídeo.  
Pelos laços familiares que nos ligam à maior embaixatriz de Loriga, a sua banda de música, não deixaremos de voltar a falar no assunto, logo que nos seja possível.
Entretanto, aqui deixamos o vídeo referido.



Para encontrar mais informação sobre a banda clicar nos Links seguintes:




Sem comentários: