Blogue Iniciado em 31 Julho de 2008

Trova Nossa

Este Blog pretende ser um espaço de informação sobre várias matérias relacionadas com a Música e o Som de uma forma geral, mas irá ter uma preocupação muito especial com a nossa música tradicional, por um lado, e, por outro, com as Músicas do Mundo.
Estará, como é óbvio, à disposição de todos os que queiram colaborar nesta tarefa de divulgar a a nossa música e enriquecer, com o seu contributo, este espaço que se pretende de partilha.

Publicidade

Pesquisar neste blogue

sexta-feira, 16 de abril de 2010

"ComCordas" - Grupo de Cavaquinhos de Torres Vedras


A Odisseia de uma foto...

Tendo em conta que precisávamos de fazer uma foto de grupo, necessária para incluir nos programas de futuras actuações, marcámos o dia e o local para o efeito.
O local escolhido por consenso, por ser um "ex libris" da cidade, foi o "Chafariz dos Canos".
E marcámos o encontro para as 12 horas de hoje, 16 de Abril. Não contávamos, no entanto, com o agravamento do estado do tempo, daí não termos escolhido um local alternativo, coberto.
Mas como não somos gente de desistir com facilidade, mantivemos o encontro, para o local e hora aprazados e, mesmo com chuva, lá estávamos nós, prontinhos para registar o momento para a posteridade.
As fotos conseguidas comprovam a resistência e a têmpera dos "ComCordantes".
Pelo menos em persistência e coragem estamos garantidos em relação ao futuro...

2 comentários:

Judite Alves disse...

Ficamos muito bem!!Mesmo com chuva não faltou a coragem e pontualidade...vamos dar o nosso melhor, para o próximo evento:)
Viva o nosso Grupo Musical "ComCordas" -Cavaquinhos de Torres Vedras

Joaquim Moedas Duarte disse...

Parabéns ao Grupo!
Agora fico à espera de uma oportunidade para ouvir os cavaquinhos.
Gente linda!