Blogue Iniciado em 31 Julho de 2008

Trova Nossa

Este Blog pretende ser um espaço de informação sobre várias matérias relacionadas com a Música e o Som de uma forma geral, mas irá ter uma preocupação muito especial com a nossa música tradicional, por um lado, e, por outro, com as Músicas do Mundo.
Estará, como é óbvio, à disposição de todos os que queiram colaborar nesta tarefa de divulgar a a nossa música e enriquecer, com o seu contributo, este espaço que se pretende de partilha.

Publicidade

Pesquisar neste blogue

quarta-feira, 30 de março de 2011

Aldeia LED - Cabeça, uma aldeia a consumir menos energia...



A aldeia de Cabeça, no Concelho de Seia é a primeira aldeia LED do país. O LED é uma solução de poupança de energia, mantendo uma iluminação pública de qualidade.
Veja a notícia no:




2 comentários:

* J Pinto disse...

Olá Professor
Venho agradecer o destaque que aqui dá à aldeia de Cabeça, pioneira nas questões ambientais, nomeadamente quanto à redução da emissão de CO2.
Aproveito para o informar que a cerimónia de inauguração terá lugar em 15 de Abril próximo, estando prevista a presença do sr. Sec. Estado Ambiente.
Em primeira mão, também o informo que nesse dia faremos a estreia do grupo de cantares "Balancé da Cabeça" com 16 elementos, que temos vindo a estruturar com ensaios intensivos desde Janeiro.
Cumprimentos.

BETINHA CORREIA disse...

Boa tarde.
Conheço bem a zona...serviu mesmo para "matar saudade"
Continue divulgando para que o nosso povo tenha conhecimento de quanta beleza têm o nosso País!!
Sou natural de uma terrinha,muito prxª de Loriga.S.Romao...Temos em comun,a nossa linda Serra da Estrela
Afinal,até nas tecnologias...o munndo é ainda mais pequenino!!
Uma òptima semana-.
Saudaçõesan