Blogue Iniciado em 31 Julho de 2008

Trova Nossa

Este Blog pretende ser um espaço de informação sobre várias matérias relacionadas com a Música e o Som de uma forma geral, mas irá ter uma preocupação muito especial com a nossa música tradicional, por um lado, e, por outro, com as Músicas do Mundo.
Estará, como é óbvio, à disposição de todos os que queiram colaborar nesta tarefa de divulgar a a nossa música e enriquecer, com o seu contributo, este espaço que se pretende de partilha.

Publicidade

Pesquisar neste blogue

sábado, 22 de outubro de 2011

Ribombar abre Encontro Pedagógico sobre actividades expressivas...


A Associação Vivenciarte, realizou, durante o dia de hoje, Sábado, 22 de Outubro de 2011, um Encontro Pedagógico subordinado ao tema: Teoria, Técnicas e Práticas Expressivas na Educação. O encontro teve lugar na ESCO - Escola de Serviços e Comércio do Oeste e contou com a presença da Sra. Vereadora da Educação da CM de Torres Vedras, Engª Laura Rodrigues, a Ex Ministra da Saúde, Dra. Ana Jorge. 
A animação da Sessão de Abertura esteve a cargo do Ribombar que, com toda a sua expressividade rítmica, arrancou fortes e ritmados aplausos dos participantes do encontro que, praticamente lotavam o auditório da ESCO. 
Deixamos aqui um video e algumas fotos deste evento:

Sem comentários: