Blogue Iniciado em 31 Julho de 2008

Trova Nossa

Este Blog pretende ser um espaço de informação sobre várias matérias relacionadas com a Música e o Som de uma forma geral, mas irá ter uma preocupação muito especial com a nossa música tradicional, por um lado, e, por outro, com as Músicas do Mundo.
Estará, como é óbvio, à disposição de todos os que queiram colaborar nesta tarefa de divulgar a a nossa música e enriquecer, com o seu contributo, este espaço que se pretende de partilha.

Publicidade

Pesquisar neste blogue

terça-feira, 25 de outubro de 2011

Projecto Aldeia Global - SIEMENS em Ponte do Rol... Rufos & Roncos participam no espectáculo de encerramento.


No passado dia 21 de Outubro, 350 funcionários da Multinacional SIEMENS, deslocaram-se a Ponte do Rol, onde participaram numa jornada solidária no âmbito do Projecto Aldeia Global.
Durante a manhã dividiram-se em grupos para executar as múltiplas tarefas que estavam programadas, das quais salientamos a pintura exterior da Igreja, um novo piso na EB1, pinturas em vários muros da freguesia, arranjos significativos em várias casas de famílias carenciadas e, ainda, arranjos em várias dependências da Associação ASAS, que foi a anfitriã deste projecto. 
Durante a tarde, após um almoço preparado por voluntários da freguesia e servido em duas tendas, colocadas nas traseiras do Salão Paroquial, decorreram inúmeras actividades lúdicas, no Parque Verde da Ponte.
O dia terminou com um Espetáculo, na Casa da Cultura, tendo esta participado, em conjunto com um grupo de funcionários "artistas", com os Grupos Cant'Arte, Sapateado e Rufos & Roncos.



No final do Espetáculo, a Banda da Juventude Musical Ponterrolense, também quis dar o seu contributo, participando na cerimónia de despedida.






Sem comentários: