Blogue Iniciado em 31 Julho de 2008

Trova Nossa

Este Blog pretende ser um espaço de informação sobre várias matérias relacionadas com a Música e o Som de uma forma geral, mas irá ter uma preocupação muito especial com a nossa música tradicional, por um lado, e, por outro, com as Músicas do Mundo.
Estará, como é óbvio, à disposição de todos os que queiram colaborar nesta tarefa de divulgar a a nossa música e enriquecer, com o seu contributo, este espaço que se pretende de partilha.

Publicidade

Pesquisar neste blogue

sábado, 4 de abril de 2009

Noite de Fados

A edição deste ano, da Noite de Fados da Associação de Pais e Encarregados de Educação da EBI Padre Vitor Melícias, decorreu no passado dia 27 de Março sob o signo do sucesso.
A sala esta va completamente cheia e quem esteve presente ficou com vontade de repetir a dose.
Para o próximo ano, há quem já equacione encontrar um espaço maior, uma vez que o Refeitório da escola foi pequeno para acolher a edição deste ano.
Aqui deixamos algumas imagens do evento.



1 comentário:

lucas disse...

Para quem gosta de fado como eu gosto ésta foi uma noite para lembrar com carinho, estáva tudo muito bem a sala decorada com muito bom gosto, os petiscos apeteciam,o vinho era bom e a comanhia ainda melhor,tinhamos vozes muito boas ouvimos bom fado, a todos os meus parabens e bem ajam.