Blogue Iniciado em 31 Julho de 2008

Trova Nossa

Este Blog pretende ser um espaço de informação sobre várias matérias relacionadas com a Música e o Som de uma forma geral, mas irá ter uma preocupação muito especial com a nossa música tradicional, por um lado, e, por outro, com as Músicas do Mundo.
Estará, como é óbvio, à disposição de todos os que queiram colaborar nesta tarefa de divulgar a a nossa música e enriquecer, com o seu contributo, este espaço que se pretende de partilha.

Publicidade

Pesquisar neste blogue

domingo, 18 de julho de 2010

Carnaval de Verão 2010 com Participação do RiBombar

Realizou-se ontem, 17 de Julho, mais uma edição do Carnaval de Verão, em Santa Cruz.

"Já com 15 anos de história, este Carnaval assume-se como um encontro de festas de Carnaval de Portugal.
Em 2010 conta com a presença dos Caretos de Podense e de grupos de samba nacionais, terminando com um concerto de música carnavalesca, ao som da Banda Baco, no Largo Jaime Batista da Costa, seguido de um grande fogo de artifício na Meia Laranja (Largo Antero de Quental)" Promotorres

O RiBombar foi um dos grupos torreenses que integrou o desfile, tal como no ano transacto, juntamente com alguns grupos de mascarados do nosso Carnaval.
Foi mais uma jornada de convívio e alegria para os jovens percussionistas e gaiteiros que agora vão ter o merecido descanso das férias de verão.
Em Setembro, estaremos de volta, para dar as boas vindas aos novos elementos e para a nossa primeira actuação do próximo ano lectivo, já a 24 de Setembro em Porto de Mós.
Aqui ficam alguns momentos vividos pelo grupo, durante esta edição do Carnaval de Verão, desde os preparativos até ao "pós desfile".

Sem comentários: