Blogue Iniciado em 31 Julho de 2008

Trova Nossa

Este Blog pretende ser um espaço de informação sobre várias matérias relacionadas com a Música e o Som de uma forma geral, mas irá ter uma preocupação muito especial com a nossa música tradicional, por um lado, e, por outro, com as Músicas do Mundo.
Estará, como é óbvio, à disposição de todos os que queiram colaborar nesta tarefa de divulgar a a nossa música e enriquecer, com o seu contributo, este espaço que se pretende de partilha.

Publicidade

Pesquisar neste blogue

sábado, 25 de setembro de 2010

Fim de Semana com intensa actividade...


Foi de facto um Fim de Semana bastante activo!
No dia 24, foi a actuação do Grupo RiBombar, na inauguração da Exposição Linhas Cruzadas, actividade integrada na Comemoração do Bicentenário das Linhas de Torres.
Já no Sábado, foi a actuação do Grupo ComCordas, na Comemoração do Aniversário da Associação de Reformados de Torres Vedras.
Na Sexta Feira, 24, o Grupo RiBombar, participou na inauguração referida, no edifício dos antigos Paços do Concelho. Esta exposição resulta da colaboração partilhada de diversas instituições, entre as quais EBI Pe. Vitor Melícias.
A Profª Ana Cláudio, que coordenou o projecto na nossa escola, publicou no Facebook um Álbum com fotos do evento.


Entretanto, na tarde do dia 25, na sede da Associação de Reformados de Torres Vedras, teve lugar a cerimónia da comemoração do seu aniversário, com um programa musical variado.
Após os discursos de circunstância e das homenagens feitas aos anteriores Presidentes da Direcção, actuou o Côro da referida Associação, seguido do "ComCordas" - Grupo de Cavaquinhos de Torres Vedras. A sessão encerrou com fado, onde colaborei acompanhando à viola.
No dia 25, decorreu, também, em Torres Vedras, uma Feira Oitocentista, com a participação de inúmeras associações do concelho, entre elas a Casa da Cultura de Ponte do Rol.


Brevemente publicaremos fotos destes eventos...

Sem comentários: