Blogue Iniciado em 31 Julho de 2008

Trova Nossa

Este Blog pretende ser um espaço de informação sobre várias matérias relacionadas com a Música e o Som de uma forma geral, mas irá ter uma preocupação muito especial com a nossa música tradicional, por um lado, e, por outro, com as Músicas do Mundo.
Estará, como é óbvio, à disposição de todos os que queiram colaborar nesta tarefa de divulgar a a nossa música e enriquecer, com o seu contributo, este espaço que se pretende de partilha.

Publicidade

Pesquisar neste blogue

quinta-feira, 10 de junho de 2010

"RiBombar" e "ComCordas" na XXII Semana Serrana da ANALOR


Realiza-se de 17 a 27 de Junho a XXIIª edição da Semana Serrana, na Quinta de S. José, em Sacavém.
Tal como habitualmente, de há 3 anos a esta parte, o Grupo de Percussões "RiBombar", animará as ruas de Sacavém, num dos dias do evento. Será no dia 26 por volta das 11h. No mesmo dia, mas no final da tarde, o mesmo grupo realizará uma actuação no palco da Quinta de S. José. A este espectáculo, que antecede a actuação da Banda de Loriga, junta-se o "ComCordas" - Grupo de Cavaquinhos de Torres Vedras.

Não faltarão motivos de interesse, neste que é o principal evento realizado pela ANALOR - Associação dos Naturais e Amigos de Loriga, que se realiza ininterruptamente há 22 anos.

Não deixem de visitar a Quinta de S. José, em Sacavém durante os dois fins de semana em que este evento decorre.



Sem comentários: