Blogue Iniciado em 31 Julho de 2008

Trova Nossa

Este Blog pretende ser um espaço de informação sobre várias matérias relacionadas com a Música e o Som de uma forma geral, mas irá ter uma preocupação muito especial com a nossa música tradicional, por um lado, e, por outro, com as Músicas do Mundo.
Estará, como é óbvio, à disposição de todos os que queiram colaborar nesta tarefa de divulgar a a nossa música e enriquecer, com o seu contributo, este espaço que se pretende de partilha.

Publicidade

Pesquisar neste blogue

sábado, 8 de janeiro de 2011

Grupo RiBombar Precisa de Gaitas de Foles...


"Novos Gaiteiros de Torres Vedras"
Campanha de Angariação de Fundos

NIB - 0035 0822 0006 2975 0308 2



No sentido de preservar a tradição da Gaita de Foles na Região Oeste, a EBI Pe. Vitor Melícias formou ao longo do último ano, seis novos gaiteiros. Estes alunos estão já incluidos no grupo e têm participado nas ínúmeras actuações, primeiro, apenas, com os ponteiros e, posteriormente, com gaitas de aprendizagem, alugadas para o efeito.
Apelamos a todos os que se preocupam com a preservação do património cultural, para a importância deste investimento nos jovens, trabalhando para que a tradição se mantenha e possa perdurar na nossa região.

...um simples uro não significa muito para cada um mas se todos contribuirmos multiplicaremos esse uro por muitos e atingiremos este nobre objectivo...

O Objectivo é conseguir 3500€ - Orçamento que temos para a construção de 5 Gaitas Galegas

Colabora connosco!... participa nesta campanha!...
Contribui através do
NIB - 0035 0822 0006 2975 0308 2


1 comentário:

Anónimo disse...

Bom trabalho e boa sorte :-)

www.GaitaMaker.com
- Construção de gaitas de fole - Porto, Portugal -