Blogue Iniciado em 31 Julho de 2008

Trova Nossa

Este Blog pretende ser um espaço de informação sobre várias matérias relacionadas com a Música e o Som de uma forma geral, mas irá ter uma preocupação muito especial com a nossa música tradicional, por um lado, e, por outro, com as Músicas do Mundo.
Estará, como é óbvio, à disposição de todos os que queiram colaborar nesta tarefa de divulgar a a nossa música e enriquecer, com o seu contributo, este espaço que se pretende de partilha.

Publicidade

Pesquisar neste blogue

terça-feira, 3 de janeiro de 2012

Pelo sexto ano consecutivo...Vamos cantar as Janeiras no APVM


Pelo sexto ano, consecutivo, criámos um Grupo de Cantares, com elementos dos Grupos "Som da Malta" e "Ribombar", para reviver a Tradição das Janeiras, no Agrupamento de Escolas Pe. Vitor Melícias.
Assim, no dia 4, iniciaremos o nosso périplo, no Externato de Penafirme. Seguem-se o JI e EB1 da Póvoa de Penafirme, a Junta de Freguesia da Maceira e a EB1  da mesma localidade.
Rumaremos em seguida a A dos Cunhados, onde visitaremos a EB1, o JI e a Junta de Freguesia local, para em seguida nos dirigirmos ao JI e EB1 de Sobreiro Curvo. Terminaremos o primeiro dia na EB1 das Palhagueiras.
No dia 5, começaremos no JI de Ponte do Rol e, nesta freguesia, cantaremos na sede da Junta, na EB1, ainda, na EB1 da Gondruzeira e no Centro de Dia da ASAS. Rumaremos em seguida ao JI de Ribeira de Pedrulhos, para depois seguir para o JI e EB1 da Fonte Grada. Segue-se a EB1 e JI do Paúl, terminando o dia na EBI, começando no 1º Ciclo e em seguida na EBI - Sede.
No dia 6, Dia de Reis, iniciaremos por volta das 9:45h na Câmara Municipal. O destino seguinte é a Junta de Freguesia de S.Pedro e Santiago, terminando o dia no Arena Shoping.
Oportunamente aqui daremos nota de como decorreu a jornada deste ano.

Sem comentários: