Blogue Iniciado em 31 Julho de 2008

Trova Nossa

Este Blog pretende ser um espaço de informação sobre várias matérias relacionadas com a Música e o Som de uma forma geral, mas irá ter uma preocupação muito especial com a nossa música tradicional, por um lado, e, por outro, com as Músicas do Mundo.
Estará, como é óbvio, à disposição de todos os que queiram colaborar nesta tarefa de divulgar a a nossa música e enriquecer, com o seu contributo, este espaço que se pretende de partilha.

Publicidade

Pesquisar neste blogue

terça-feira, 31 de janeiro de 2012

G. D. R. C. Ponterrolense Comemora o 71º Aniversário...

Durante o mês de Janeiro, como vem sendo hábito, todos os anos, o clube ponterrolense festeja o seu aniversário. Desta vez o 71º, culminando a comemoração, no passado sábado, dia 28, com um jantar/ espetáculo, animado pelo grupo "Formas de Fado", que teve lugar na Casa da Cultura - Salão Paroquial.

O Jantar foi confecionado e servido pela estrutura do Grupo Desportivo, com larga prática neste tipo de situações, já que assegura, há anos, um restaurante na Feira de S. Pedro e na Feira das Tasquinhas. 

Quanto ao espetáculo, tratou-se de um conjunto de fados e outras cantigas, intercaladas com bailados, poemas e rábulas de Revista à Portuguesa, tendo conseguido agarrar o público que lotava a sala, que retribuiu com aplausos vibrantes de entusiasmo pela qualidade do evento.  

Estão de parabéns O Clube e os elementos da sua Direção que proporcionaram a todos os presentes um belo serão de sábado.
Parabéns G.D.R.C.Ponterrolense!!! 

Partilhamos aqui fotos com alguns do bons momentos da noite:







Sem comentários: