Blogue Iniciado em 31 Julho de 2008

Trova Nossa

Este Blog pretende ser um espaço de informação sobre várias matérias relacionadas com a Música e o Som de uma forma geral, mas irá ter uma preocupação muito especial com a nossa música tradicional, por um lado, e, por outro, com as Músicas do Mundo.
Estará, como é óbvio, à disposição de todos os que queiram colaborar nesta tarefa de divulgar a a nossa música e enriquecer, com o seu contributo, este espaço que se pretende de partilha.

Publicidade

Pesquisar neste blogue

segunda-feira, 12 de março de 2012

ANALOR Festeja o 25º aniversário... Rufos & Roncos animam o início da Sessão Solene...




Foi no domingo, dia 11 de Março, em Sacavém. Pouco passava das 15 horas quando os Rufos & Roncos iniciaram  a arruada que os levaria desde o Largo da Srª da Saúde, no Centro Histórico da Cidade de Sacavém, até à sede da ANALOR - Associação dos Naturais e Amigos de Loriga, onde teria lugar a Sessão Solene de Comemoração do 25º Aniversário, com a cerimónia de entrega de emblemas comemorativos aos associados inscritos no primeiro ano, o longínquo ano de 1987.  


Chegados à sede da associação, a animação continuou, durante cerca de 30 minutos, com manifestações de agrado e aplausos do numeroso  público presente, constituido na sua maioria por associados da ANALOR que esperavam o início da Sessão Solene.



Pouco depois dava-se início à Sessão Solene, com uma mesa constituida por membros das sucessivas Direções da ANALOR, pelos autarcas, Vice Presidente da C.M. Loures, o Presidente da Junta de Freguesia da Sacavém, os membros da atual Direção e os Presidentes do Conselho Fiscal e da Assembleia Geral e ainda o Pároco de Sacavém, o Comandante da Esquadra da PSP, de Sacavém e um representante da Associação das Coletividades do Concelho de Loures.
Após as boas vindas dadas pelo Presidente da Direção da ANALOR, Dr. José Mendes, procedeu-se à chamada dos associados a quem seriam entregues os emblemas comemorativos.



No final, mais alguns discursos, nomeadamente do Dr. Moura Brito, um dos fundadores da Associação, bem como do Sr. Jorge Amaro, seu primeiro presidente, ainda do representante das coletividades e do Sr. António José Leitão. Por fim os autarcas presentes e o Presidente da Direção, que encerrou a sessão.
Seguiu-se um lanche e animação a cargo do Fernando Alves. 







Sem comentários: