Blogue Iniciado em 31 Julho de 2008

Trova Nossa

Este Blog pretende ser um espaço de informação sobre várias matérias relacionadas com a Música e o Som de uma forma geral, mas irá ter uma preocupação muito especial com a nossa música tradicional, por um lado, e, por outro, com as Músicas do Mundo.
Estará, como é óbvio, à disposição de todos os que queiram colaborar nesta tarefa de divulgar a a nossa música e enriquecer, com o seu contributo, este espaço que se pretende de partilha.

Publicidade

Pesquisar neste blogue

terça-feira, 27 de março de 2012

Passeio Cultural da ANALOR a Loriga... com animação dos Rufos & Roncos...


O habitual, Passeio Cultural a Loriga, organizado pela ANALOR, por ocasião do seu aniversário, contou, este ano, com  a animação do Grupo Rufos & Roncos.





A "arruada" teve início, por volta das 18 horas e, durante cerca de uma hora, o grupo percorreu as ruas da vila, chamando à atenção dos residentes para o evento.
À noite, no salão dos Bombeiros, realizou-se a Sessão Solene, que contou com a presença do Sr. Presidente da Câmara de Seia, da Sra. Vereadora da Cultura, do Sr Presidente da Junta de Freguesia de Loriga e da Secretária da Junta de Freguesia de Sacavém em representação desta autarquia.
Na mesa estiveram também o Presidente e o Vice-Presidente da Assembleia Geral da ANALOR, bem como o Presidente do Concelho Fiscal, o Preseidente da Direção e a grande maioria dos elementos da sua equipa diretiva.




 Antes da Sessão, os Rufos & Roncos, interpretaram um "medley" de Música Tradicional Portuguesa.
Seguiram-se os discursos de circunstância alusivos `comemoração do 25º Aniversário da Associação e no final, ao som dos "Parabéns" e dos aplausos, partiu-se o Bolo de Aniversário e abriu-se o Espumante, com que se brindou à saúde da ANALOR.
Depois de mais um,a atuação dos Rufos, seguiu-se um baile. A animação deste esteve a meu encargo e durou até à hora em que outro evento iria ter lugar em Loriga.



A primeira edição dos Serões da Aldeia, evento da responsabilidade da Câmara Municipal, do qual falaremos num outro "post". 

Sem comentários: