Blogue Iniciado em 31 Julho de 2008

Trova Nossa

Este Blog pretende ser um espaço de informação sobre várias matérias relacionadas com a Música e o Som de uma forma geral, mas irá ter uma preocupação muito especial com a nossa música tradicional, por um lado, e, por outro, com as Músicas do Mundo.
Estará, como é óbvio, à disposição de todos os que queiram colaborar nesta tarefa de divulgar a a nossa música e enriquecer, com o seu contributo, este espaço que se pretende de partilha.

Publicidade

Pesquisar neste blogue

domingo, 7 de março de 2010

Visita a Loriga e à Serra da Estrela

A visita correu como o previsto e cumprimos o programa estabelecido.
Os jovens adoraram conhecer uma outra faceta da Serra e regressaram entusiasmados com a ideia de repetir, logo que tal seja possível.
Não podemos deixar de agradecer a forma como fomos recebidos em Loriga!
O Restaurante Império, serviu-nos de forma irrepreensivel. O Centro Paroquial deu-nos abrigo.
A Direcção da EB2,3 Dr. Reis Leitão, abriu-nos a porta para a Reflexão que fizemos com o Sr. Padre Jorge Amaro, a quem também agradecemos a disponíbilidade. A minha irmã Raquel, foi o suporte que, em Loriga, preparou alguns dos pormenores essenciais à logística desta visita.
E, por último, um agradecimento especial ao espectacular Carlos Brito que, não só nos abriu as portas do Viveiro das Trutas, onde passámos uma tarde inesquecível, como ainda nos proporcionou uma magnífica noite de convívio no Happy Bar.
A todos o nosso - Muito Obrigado!
Havemos de voltar a Loriga!

Aqui ficam as imagens de alguns dos bons momentos que passámos.


E os vídeos:

Sem comentários: